Escolha a sua quinta em www.quintasparacasamentos.com


Regras Gerais

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Quintasparacasamentos.com // Regras do Fórum
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Admin
Site Admin


Registrado em: 30 Dez 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: Sáb Dez 30, 2006 6:40 pm    Assunto: Regras Gerais Responder com Citação
De forma a garantir o bom funcionamento do fórum, apresentamos um conjunto simples de regras que deverão ser respeitadas sem excepção.
Lembrem-se que, aquando do registo, aceitaram estas condições.
Para qualquer esclarecimento, é favor contactar por "private message" a moderação ou a administração.


Regras:

1. O conteúdo de todas as mensagens colocado pelos utilizadores no fórum é da inteira responsabilidade de quem os colocou e nunca da Quintasparacasamentos.com.

1.1 Não são permitidos conteúdos pornográficos ou algum tipo de nudez, pedófilia, ou até mesmo conteúdos racistas, suspceptiveis de ferir a sensibilidade de alguns.


2. Moderação de posts. Os posts menos próprios serão moderados sem aviso prévio, pois contribuem para uma menor qualidade do fórum.
Qualquer utilizador pode questionar a administração sobre o porquê de determinada mensagem ou tópico ser editado ou apagado.
Contudo, esta acção deve ser realizada através de Mensagem Privada e nunca criando um novo tópico para o efeito.

3. Avisos e Bans. Avisos serão realizados sempre que possível por Mensagem Privada ou no tópico envolvido se houver uma atitude generalizada que vá contra as regras. Quando um utilizador é banido é no sentido de remover quem prejudica a qualidade e imagem do fórum. Nem todas as ofensas e desrespeito pelas regras acabarão na exclusão. Se um utilizador participa no fórum à bastante tempo, com uma boa participação e em determinada altura falha às regras, será visto como um incidente.

4. Novos utilizadores. É obrigatória a leitura atenta das regras por parte destes membros. Se um utilizador mal se regista começa logo a causar problemas, então será banido, sem aviso. Sempre que se identificar a criação de um login apenas para emitir uma opinião diferente ou para criar ou continuar conflitos, esse utilizador será removido.

4. Tópicos. Deve ser dada especial atenção à abertura de novos tópicos, especialmente quando provavelmente o assunto já poderia ter sido abordado. É importante a utilização da função de Procura.


4.1 Deverão usar títulos apropriados e descritivos quando colocam um novo tópico.

4.2 Todos os tópicos e mensagens devem ser feitos no categoria relevante. Os utilizadores devem ler as descrições dos fóruns antes de colocarem tópicos ou mensagens. Utilizadores que quebrem esta regra constantemente receberão um aviso por parte dos moderadores.

4.3 É proibido colocar o mesmo tópico em mais do que uma secção.

5. Os utilizadores não deverão utilizar excessivamente emotions, letras grandes ou coloridas, ou pontuação excessiva. As mensagens deverão aproximar-se o mais possível da escrita normal.

6. Liberdade de expressão. Ataques pessoais não serão permitidos. O incitamento a ataques ou o desrespeito pelos demais utilizadores serão moderados. O incitamento a actividades ilegais é proibido. Os links para locais desse mesmo tipo serão sempre que identificados moderados. O conteúdo das mensagens é da responsabilidade de quem os coloca. A administração declina qualquer responsabilidade pelo rigor, suficiência e fiabilidade da informação aqui contida, bem como pela utilização que dela possa ser feita por terceiros, assumindo o utilizador todas e quaisquer consequências que desse uso possam advir-lhe directa ou indirectamente.

7. Assinaturas. As assinaturas devem ter um tamanho máximo de 70x548 pixels ou um número de linhas equivalente. O não cumprimento desta regra leva à moderação da mesma sem aviso prévio.

7.1 Pode existir texto e imagens desde que o tamanho da assinatura não exceda o permitido pelo fórum e as imagens estejam dentro das normas.

8. Mensagens. Proibido escrever mensagens em letra maiúscula.
Cada novo assunto deverá ser colocado na secção mais indicada.
Deve ser dada especial atenção à escrita, de preferência deve-se fazer um esforço para escrever em linguagem corrente.

8.1 É proibido colocar informação pessoal de outros utilizadores sem o seu consentimento. A transcrição de mensagens privadas para tópicos sem o consentimento do autor é também proibida.

8.2 É proibido qualquer tipo de publicações de endereços publicitários, excepto se pertencer ao portal Quintasparacasamentos.com

9. As regras acima descritas podem sofrer alterações sem que para isso exista aviso prévio aos utilizadores
Voltar ao topo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Quintasparacasamentos.com // Regras do Fórum Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum

Brevemente, o maior portal Nacional de Quintas para Casamentos. Quintasparacasamentos.com, Todos os direitos reservados.